quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MODERN TALKING







Modern Talking foi uma dupla synthpop alemã, composta pelos músicos, também alemães, Thomas Anders e Dieter Bohlen, tendo tido sucesso, principalmente nos anos 80. Sua música tem sido muitas vezes classificada como europop.


Foi o duo pop mais bem sucedido da Alemanha, e de uma certa maneira, moldou a história musical da década de 1980.[1] Dentre suas canções mais populares, estão "You're My Heart, You're My Soul", "You Can Win If You Want", "Cheri, Cheri Lady", "Brother Louie", "Atlantis Is Calling (S.O.S. for Love)" e "Geronimo's Cadillac". Na maioria de suas canções, eram empregados cantores de fundo, que faziam principalmente os refrões e que contava com Rolf Köhler, Michael Scholz, Detlef Wiedeke e, inicialmente, Birger Corleis. Foi o grupo musical mais próspero na Alemanha por número de vendas. Suas composições eram cantadas em inglês.
O grupo existiu de 1984 à 1987, e de 1998 à 2003.
Até o ano de 2003, o grupo havia vendido mais de 120 milhões de discos,[2] sendo que só na década de 1980, haviam vendido mais de 60 milhões de discos.[3]







História
Formado em fins do ano de 1984, quando Dieter Bohlen tinha 30 anos e Thomas Anders tinha 21. Com seus hits dançantes, eles tornaram-se imensamente populares. Seu primeiro sucesso foi "You’re My Heart, You’re My Soul", de 1984, seguido posteriormente por "You Can Win If You Want" (1984) e "Cheri, Cheri Lady" (1985). Lançaram dois discos por ano, de 1985 à 1987, enquanto também promoviam seus singles na televisão por toda a Europa. Depois de se separarem em 1987, reuniram-se novamente em 1998, num primeiro momento apenas testando seus antigos sucessos em novas versões e novamente alcançando o topo das paradas de sucesso inesperadamente. Dieter Bohlen e Thomas Anders romperam novamente em 2003 devido a desacordos irreconciliáveis. Thomas Anders reactivou sua carreira solo imediatamente, enquanto Bohlen começava a devotar-se, na maior parte de seu tempo, à procura de novos talentos, especialmente àqueles que ele descobriu na edição alemã do show televisivo Ídolos.
Logotipo do Modern Talking desde que lançaram o segundo single "You Can Win If You Want".





Modern Talking foi muito bem-sucedido na Europa, Ásia, América do Sul e em alguns países da África. No Reino Unido, eles alcançaram o Top Ten (as dez melhores), somente uma vez com a canção "Brother Louie" em 1986, alcançando o quarto lugar. Eles não se sentiram muito à vontade em promover seus singles lá, pelo facto de serem rotulados na Inglaterra como um grupo gay, assim como Erasure e Culture Club. Foram practicamente desconhecidos na América do Norte, nunca aparecendo nas paradas de sucesso de lá, e devido à falta de apoio de uma gravadora e também por uma gritante falta de tempo, nunca foram nesta parte do planeta para promoverem sua música. O compositor Dieter Bohlen produzia canções num estilo musical que já estava fora de moda nos Estados Unidos, mesmo antes do Modern Talking ser formado.







As canções que foram produzidas antes do primeiro rompimento eram produzidas num estilo que pode ser vagamente chamado de Euro Disco, que foi influenciado por uma linguagem musical alemã chamada de "schlager", do Pop Disco (Bee Gees), e de canções românticas em inglês de origem italiana e francesa como "I Like Chopin" de Gazebo. Depois da reunião de 1998, Bohlen produziu canções no estilo Eurodance, assim como baladas no estilo norte-americano.






As vendas globais de Modern Talking ultrapassaram 120 milhões de unidades, de acordo com a BMG em junho de 2003, e eles se tornaram os maiores vendedores alemães de música da história da indústria fonográfica da Alemanha, ultrapassando à Snap!, Milli Vanilli, Boney M e Scorpions.






Dieter Bohlen também trabalhou com outros artistas mesmo quando o Modern Talking existiu, entre eles, Chris Norman do Smokie, que fez fama com a canção "Midnight Lady", de 1986 e permanece como uma das mais populares composições de Dieter Bohlen. Ele também escreveu um grande número de canções para C.C. Catch (a canção "House Of Music Lights"), usando um som acelerado e menos romântico. Algumas canções em inglês de Dieter Bohlen, como "You’re My Heart, You’re My Soul" também foram gravadas com letras em alemão pela cantora alemã Mary Roos, usando a mesma trilha sonora. Quando Modern Talking se rompeu em 1987, um número de faixas escritas para o último álbum foram movidas para o primeiro álbum do projecto solo de Bohlen, entre elas, está o primeiro sucesso solo, "Sorry Little Sarah". O projecto solo de Bohlen foi chamado de Blue System, e embora sendo basicamente dele, o co-produtor espanhol Luis Rodriguez e os familiares cantores de fundo da época do Modern Talking permaneceram. Naquela época, muitos ouvintes não se habituaram à mudança de voz, enquanto a música permaneceu a mesma. O sucesso do Blue System na Alemanha declinou a partir do terceiro álbum, e mais tarde, Bohlen admitiu que perdera o tato com os desenvolvimentos no cenário musical.





Dieter Bohlen já escreveu dois livros autobiográficos muito bem-sucedidos na Alemanha. No entanto, suas críticas às pessoas com quem trabalhou acabaram trazendo injustas sequelas a elas por isso. Em resultado disso, retirou-se do cenário público até 2006, quando disse que lamentava ter lançado o segundo livro.




Em 2006, Bohlen incluiu uma mensagem subliminar na sua recém lançada canção "Bizarre Bizarre". Quando tocada de trás para frente diz o seguinte: "Nunca haverá um fim do Modern Talking". Entretanto, Bohlen disse: "Ela quer dizer que a música do Modern Talking durará pra sempre". Em janeiro de 2007, Thomas Anders, já em sua carreira solo, convidou seus fãs para uma Festa Anual de seu Fã-Clube, realizada em sua cidade natal Koblenz, na Alemanha. No início da festa, Thomas deu as boas-vindas aos cerca de 600 fãs presentes e ligeiramente conversou com alguns deles. Algumas perguntas foram feitas aleatóriamente para o interesse dos fãs. A informação mais importante do ponto de vista dos fãs de Modern Talking foi uma pergunta que dizia respeito a uma possível volta da dupla, referente a um recente surgimento do tema, até então, por Dieter Bohlen. Thomas Anders respondeu como se segue:


Modern Talking instrumental 2018
novidade!!





Este assunto está encerrado e não haverá uma volta do Modern Talking! É por isso que não tenho comentado muito sobre este assunto. Modern Talking não irá ascender como um fênix das cinzas e seus comentários, [de Dieter], me forçaram a dar infindáveis horas de entrevistas sobre um assunto que eu não quero mais discutir. Esta volta simplesmente não acontecerá jamais!





Após vários desacordos e brigas passadas, Thomas Anders e Dieter Bohlen reconciliaram-se em 2014, e voltaram a conversar depois de anos sem se falar um com o outro.[5] Devido à reconciliação de ambos, muitos acreditam numa possível volta da dupla Modern Talking, que se separou em 2003. Porém Thomas deixa claro que nada ainda foi definido.[6] Lembrando que em setembro de 2014, o duo alemão comemora 30 anos de sua existência.




Ainda sobre isto, Dieter teria recusado uma oferta de 20 milhões de dólares, em favor da revitalização do duo Modern Talking.[7]


Modern Talking no Brasil
Modern Talking é conhecido por todo o Brasil, fazendo algum sucesso isoladamente. Em algumas regiões, Modern Talking ainda faz muito sucesso e suas músicas ainda são bastante tocadas, tanto da primeira fase quanto da fase final de sua carreira. Entretanto o êxito de Modern Talking no Brasil não foi suficiente para que Dieter Bohlen e Thomas Anders promovessem suas canções por terras brasileiras. Isto se deve, em grande parte, pelo fato do grupo não ter feito tanto sucesso no eixo de maior consumo do Brasil, como o eixo Rio-São Paulo. Os estados do sul, devido a colonização européia, foram os que mais tocaram e idolatraram Modern Talking. Suas músicas animaram por anos os bailes e discotecas do sul do país. Os dois primeiros álbuns de estúdio, The First Album e Let's Talk About Love nunca foram lançados oficialmente no Brasil. O terceiro ao sexto álbum foram lançados simultaneamente em 1989 em LP pela BMG Ariola Discos. Já na segunda fase, do sétimo ao décimo segundo álbum, foram lançados na mesma época dos lançamentos mundiais em CD pela BMG Brasil.





THE GRAT HITS MODERN TALKING



01. 00:00 Modern Talking – Atlantis Is Calling (S.O.S. For Love)
02. 03:48 Modern Talking – Brother Louie
03. 09:17 Modern Talking – Cheri, Cheri Lady
04. 14:08 Modern Talking – Give Me Peace On Earth
05. 18:22 Modern Talking –Lady Lai
06. 23:21 Modern Talking – You’re My Heart, You’re My Soul
07. 27:11 Modern Talking – Let's Talk About Love
08. 31:07 Modern Talking – Jet Airliner
09. 35:27 Modern Talking – Diamonds Never Made A Lady
10. 39:31 Modern Talking – Geronimo's Cadillac
11. 42:50 Modern Talking – Don't Lose My Number
12. 46:00 Modern Talking – You Can Win If You Want
13. 51:19 Modern Talking – With A Little Love
14. 54:53 Modern Talking – Heaven Will Know
15. 58:54 Modern Talking – Romantic Warriors
16. 1:02:53 Modern Talking – Doctor For My Heart
17. 1:06:13 Modern Talking – In 100 Years
18. 1:12:52 Modern Talking – Stranded in the Middle of nowhere
19. 1:17:23 Modern Talking –There's Too Much Blue In Missing You
20. 1:22:04 Modern Talking – You And Me










TODAS AS MÚSICAS DE MODERN TALKING PARA OUVIR
adicionar no Meu Canal ouvir10 Seconds To Countdown
adicionar no Meu Canal ouvir30th Annivesary Megamix
adicionar no Meu Canal ouvirA Telegram To Your Heart
adicionar no Meu Canal ouvirAfter Your Love Is Gone
adicionar no Meu Canal ouvirAll I Have
adicionar no Meu Canal ouvirAmerica
adicionar no Meu Canal ouvirAngie's Heart
adicionar no Meu Canal ouvirAngie's Heart (New Version)
adicionar no Meu Canal ouvirAnything Is Possible (New Hit '98)
adicionar no Meu Canal ouvirArabian Gold
adicionar no Meu Canal ouvirAtlantis Is Calling (S.O.S For Love)
adicionar no Meu Canal ouvirAtlantis Is Calling (S.O.S. For Love) (Intstrumental Version)
adicionar no Meu Canal ouvirAtlantis Is Calling (S.O.S. for Love) (Extended Version)
adicionar no Meu Canal ouvirAtlantis Is Calling (S.O.S. for Love) (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirAvec Toi
adicionar no Meu Canal ouvirBells Of Paris
adicionar no Meu Canal ouvirBlackbird
adicionar no Meu Canal ouvirBlinded By Your Love
adicionar no Meu Canal ouvirBlue Eyed Couloured Girl
adicionar no Meu Canal ouvirBrother Louie '98 (New Version)
adicionar no Meu Canal ouvirBrother Louie '98 (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirBrother Louie '99 (DJ Cappiccio Radio Mix)
adicionar no Meu Canal ouvirBrother Louie (Bassflow 3.0 Extended Mix)
adicionar no Meu Canal ouvirBrother Louie (Bassflow 3.0 Single Mix)
adicionar no Meu Canal ouvirBrother Louie (Instrumental)
adicionar no Meu Canal ouvirBrother Louie (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirBrother Louie (Special Long Version)
adicionar no Meu Canal ouvirBrother Louie (new version)
adicionar no Meu Canal ouvirBrother Louie Mix '98
adicionar no Meu Canal ouvirCan't Get Enough
adicionar no Meu Canal ouvirCan't Let You Go
adicionar no Meu Canal ouvirCharlene
adicionar no Meu Canal ouvirCheri Cheri Lady (New Version)
adicionar no Meu Canal ouvirCheri Cheri Lady (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirCheri, Cheri Lady
adicionar no Meu Canal ouvirCheri, Cheri Lady (Instrumental)
adicionar no Meu Canal ouvirCheri, Cheri Lady (Special Dance Version)
adicionar no Meu Canal ouvirChina In Her Eyes
adicionar no Meu Canal ouvirChina in Her Eyes (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirCinderella Girl
adicionar no Meu Canal ouvirCinderella Girl (Instrumental Version)
adicionar no Meu Canal ouvirCinderella Girl (Single Version)
adicionar no Meu Canal ouvirCosmic Girl
adicionar no Meu Canal ouvirDiamonds Never Made a Lady
adicionar no Meu Canal ouvirDo You Wanna
adicionar no Meu Canal ouvirDon't Give Up
adicionar no Meu Canal ouvirDon't Let Me Down
adicionar no Meu Canal ouvirDon't Let Me Go
adicionar no Meu Canal ouvirDon't Make Me Blue
adicionar no Meu Canal ouvirDon't Play with My Heart (New Hit '98)
adicionar no Meu Canal ouvirDon't Take Away My Heart
adicionar no Meu Canal ouvirDon't Take Away My Heart (New Rap Version - feat. Eric Singleton)
adicionar no Meu Canal ouvirDon't Take Away My Heart (New Vocal Version)
adicionar no Meu Canal ouvirDon't Take Away My Heart (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirDon't Worry
adicionar no Meu Canal ouvirDown On My Knees
adicionar no Meu Canal ouvirEverybody Needs Somebody
adicionar no Meu Canal ouvirFight For The Right Love
adicionar no Meu Canal ouvirFly To The Moon
adicionar no Meu Canal ouvirFly To The Moon (New Rap Version - feat. Eric Singleton)
adicionar no Meu Canal ouvirFor A Life Time
adicionar no Meu Canal ouvirFor Always And Ever
adicionar no Meu Canal ouvirFrom Coast To Coast
adicionar no Meu Canal ouvirGeronimo's Cadillac
adicionar no Meu Canal ouvirGeronimo's Cadillac (Instrumental Version)
adicionar no Meu Canal ouvirGeronimo's Cadillac (Long Vocal Version)
adicionar no Meu Canal ouvirGeronimo's Cadillac (New Version)
adicionar no Meu Canal ouvirGeronimo's Cadillac (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirGirl Out Of My Dreams
adicionar no Meu Canal ouvirGive Me Peace On Earth
adicionar no Meu Canal ouvirGive Me Peace On Earth (New Version)
adicionar no Meu Canal ouvirGive Me Peace on Earth (New Hit Version)
adicionar no Meu Canal ouvirGive Me Peace on Earth (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirHeart Of An Angel
adicionar no Meu Canal ouvirHey You
adicionar no Meu Canal ouvirHigher Than Heaven
adicionar no Meu Canal ouvirHow You Mend A Broken Heart
adicionar no Meu Canal ouvirI Can't Give You More
adicionar no Meu Canal ouvirI Need You Now
adicionar no Meu Canal ouvirI Will Follow You (New Hit '98)
adicionar no Meu Canal ouvirI'll Never Fall In Love Again
adicionar no Meu Canal ouvirI'll Never Give You Up
adicionar no Meu Canal ouvirI'm Gonna Be Strong
adicionar no Meu Canal ouvirI'm No Rockefeller
adicionar no Meu Canal ouvirI'm Not Guilty
adicionar no Meu Canal ouvirI'm So Much In Love
adicionar no Meu Canal ouvirIf I...
adicionar no Meu Canal ouvirIn 100 Years
adicionar no Meu Canal ouvirIn 100 Years (New Version)
adicionar no Meu Canal ouvirIn 100 Years (Part II)
adicionar no Meu Canal ouvirIn 100 Years (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirIt Hurts So Good
adicionar no Meu Canal ouvirIt's Christmas
adicionar no Meu Canal ouvirIt's Your Smile
adicionar no Meu Canal ouvirJet Airliner
adicionar no Meu Canal ouvirJet Airliner (Fasten-Seat-Belt-Mix)
adicionar no Meu Canal ouvirJet Airliner (Instrumental)
adicionar no Meu Canal ouvirJet Airliner (New Version)
adicionar no Meu Canal ouvirJet Airliner (Radio Version)
adicionar no Meu Canal ouvirJet Airliner (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirJuliet
adicionar no Meu Canal ouvirJuliet (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirJust Close Your Eyes
adicionar no Meu Canal ouvirJust Like an Angel
adicionar no Meu Canal ouvirJust Like an Angel (New Hit Version)
adicionar no Meu Canal ouvirJust We Two (Mona Lisa)
adicionar no Meu Canal ouvirJust We Two (Mona Lisa) (New Hit Version)
adicionar no Meu Canal ouvirKeep Love Alive
adicionar no Meu Canal ouvirKnocking On My Door
adicionar no Meu Canal ouvirLady Lai
adicionar no Meu Canal ouvirLady Lai (New Version)
adicionar no Meu Canal ouvirLast Exit To Brooklyn (Extended Version)
adicionar no Meu Canal ouvirLast Exit To Brooklyn (Rap Remix)
adicionar no Meu Canal ouvirLast Exit To Brooklyn (Rap Version)
adicionar no Meu Canal ouvirLast Exit To Brooklyn (Vocal Remix)
adicionar no Meu Canal ouvirLast Exit to Brooklyn
adicionar no Meu Canal ouvirLast Exit to Brooklyn (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirLet' s Talk About Love
adicionar no Meu Canal ouvirLet's Talk About Love
adicionar no Meu Canal ouvirLife Is Too Short
adicionar no Meu Canal ouvirLike A Hero
adicionar no Meu Canal ouvirLonely Tears In Chinatown
adicionar no Meu Canal ouvirLove Don`t Live Here Anymore
adicionar no Meu Canal ouvirLove Is Forever
adicionar no Meu Canal ouvirLove Is Like A Rainbow
adicionar no Meu Canal ouvirLove To Love You
adicionar no Meu Canal ouvirLucky Guy
adicionar no Meu Canal ouvirLucky Guy (Instrumental)
adicionar no Meu Canal ouvirMaria
adicionar no Meu Canal ouvirModern Talking Megamix 2000
adicionar no Meu Canal ouvirMrs. Robota
adicionar no Meu Canal ouvirMy Lonely Girl
adicionar no Meu Canal ouvirMystery
adicionar no Meu Canal ouvirNew York City Girl
adicionar no Meu Canal ouvirNo 1 Hit Medley
adicionar no Meu Canal ouvirNo Face No Name No Number
adicionar no Meu Canal ouvirNothing But The Truth
adicionar no Meu Canal ouvirOne In a Million
adicionar no Meu Canal ouvirOperator Gimme 6 0 9
adicionar no Meu Canal ouvirPart Time Lover
adicionar no Meu Canal ouvirPrincess Of The Night
adicionar no Meu Canal ouvirRain In My Heart
adicionar no Meu Canal ouvirReady For The Victory (Alternative Radio Version)
adicionar no Meu Canal ouvirReady for the Victory (Radio Version)
adicionar no Meu Canal ouvirReady for the Victory (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirRiding On a White Swan
adicionar no Meu Canal ouvirRomantic Warriors
adicionar no Meu Canal ouvirRouge Et Noire
adicionar no Meu Canal ouvirRun To You
adicionar no Meu Canal ouvirSMS To My Heart
adicionar no Meu Canal ouvirSave Me - Don't Break Me
adicionar no Meu Canal ouvirSend Me A Letter From Heaven
adicionar no Meu Canal ouvirSexy Sexy Lover
adicionar no Meu Canal ouvirSexy Sexy Lover (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirShooting Star
adicionar no Meu Canal ouvirShould I, Would I, Could I
adicionar no Meu Canal ouvirSlow Motion
adicionar no Meu Canal ouvirSpace Mix
adicionar no Meu Canal ouvirSummer In December
adicionar no Meu Canal ouvirSuperstar
adicionar no Meu Canal ouvirSweet Little Sheila
adicionar no Meu Canal ouvirTV Makes The Superstar
adicionar no Meu Canal ouvirTV Makes The Superstar (Extended)
adicionar no Meu Canal ouvirTV Makes the Superstar (Alternative Single Version)
adicionar no Meu Canal ouvirTV Makes the Superstar (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirTaxi Girl
adicionar no Meu Canal ouvirTen Thousand Lonely Drums
adicionar no Meu Canal ouvirThe Night Is Yours - The Night Is Mine
adicionar no Meu Canal ouvirThere's Something In The Air
adicionar no Meu Canal ouvirThere's Too Much Blue In Missing You
adicionar no Meu Canal ouvirTime Is On My Side
adicionar no Meu Canal ouvirWalking In The Rain Of Paris
adicionar no Meu Canal ouvirWe Are Children Of The World
adicionar no Meu Canal ouvirWe Still Have Dreams
adicionar no Meu Canal ouvirWe Take The Chance (New Hit '98)
adicionar no Meu Canal ouvirWhen The Sky Rained Fire
adicionar no Meu Canal ouvirWho Will Be There
adicionar no Meu Canal ouvirWho Will Love You Like I Do
adicionar no Meu Canal ouvirWho Will Save The World
adicionar no Meu Canal ouvirWhy Did You Do It Just Tonight
adicionar no Meu Canal ouvirWhy Does It Feel So Good
adicionar no Meu Canal ouvirWild Wild Water
adicionar no Meu Canal ouvirWin The Race (Instrumental Version)
adicionar no Meu Canal ouvirWin The Race (Radio Edit)
adicionar no Meu Canal ouvirWin The Race (Scooter Remix)
adicionar no Meu Canal ouvirWin the Race
adicionar no Meu Canal ouvirWin the Race (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirWitchqueen Of Eldorado
adicionar no Meu Canal ouvirWith A Little Love
adicionar no Meu Canal ouvirWith a Little Love (UK 12" Version)
adicionar no Meu Canal ouvirYou And Me
adicionar no Meu Canal ouvirYou Are Not Alone
adicionar no Meu Canal ouvirYou Are Not Alone (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirYou Can Win If You Want
adicionar no Meu Canal ouvirYou Can Win If You Want (Instrumental)
adicionar no Meu Canal ouvirYou Can Win If You Want (New Version)
adicionar no Meu Canal ouvirYou Can Win If You Want (No 1 Mix '84)
adicionar no Meu Canal ouvirYou Can Win If You Want (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirYou Can Win If You Want (Special Dance Version)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul '98 (New Version)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul '98 (Remastered)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul (Extended Version - So 80's Remaster by Blank & Jones)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul (Extended Version)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul (Instrumental)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul (Mix '84)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul (Modern Talking Mix '98)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul (Original Long Mix '84)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul (Original Short Mix '84)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're My Soul (So80's Edit)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're My Heart, You're my Soul (Classic Mix '98)
adicionar no Meu Canal ouvirYou're Not Lisa
adicionar no Meu Canal ouvirYou're the Lady of My Heart
adicionar no Meu Canal ouvirYou're the Lady of My Heart (New Hit Version)
adicionar no Meu Canal ouvirYour'e My Heart, Your'e My Soul (Paul Masterson Dub)







Nenhum comentário:

Postar um comentário