sábado, 24 de setembro de 2016

NENHUM DE NÓS



Nenhum de Nós é uma banda de rock brasileira, formada em 1986 na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, a banda foi formada pelos músicos Thedy Corrêa, Carlos Stein, Sady Homrich, Veco Marques e João Vicenti.
Sady Homrich e Carlos Stein se conheceram nos tempos da primeira série escolar, mais tarde, na 5º série, conhecem Thedy Corrêa. Na faculdade, Stein foi um dos fundadores do grupo Engenheiros do Hawaii. Depois de dois shows, saiu para formar o Nenhum de Nós com Corrêa e Homrich. Após algum tempo, foram chamados para abrir um espetáculo do DeFalla na Sociedade de Amigos da Praia do Imbé (SAPI).[1] Antônio Meira, produtor, gostou da música dos jovens e eles, então, assinaram com a BMG Ariola e gravaram seu primeiro álbum. O disco, homônimo, foi lançado em 1987 e vendeu 30.000 cópias.


NENHUM DE NÓS SÓ AS MELHORES


00:00- Camila, Camila
05:10- O Astronauta de Mármore
08:24- Sobre o Tempo
12:56- Você Vai Lembrar de Mim
17:40- Eu Caminhava
21:13- Canção da Meia-Noite
24:54- Sinais de Fumaça
28:45- Dança do Tempo
32:38- Amanhã ou Depois
35:53- Eu Não Entendo
40:04- Julho de 83
44:56- Um Girassol da Cor de Seu Cabelo
49:05- Das Coisas Que Eu Entendo
52:22- Igual a Você
56:32- Paz e Amor
1:01:26- Diga a Ela
1:05:30- Último Beijo
1:09:14- Da Janela

NENHUM DE NÓS A CÉU ABERTO


ATUAL GRAVADO RECENTEMENTE PELA BANDA



NENHUM DE NÓS CAMILA


Eu que nunca tinha entendido a letra e me considerava inteligente,  e pensava mas o que esse maluco esta tentando dizer eu não entendo nada, não faz sentido, faz sim essa canção fala de alguém que sofria violência sexual  retrata ainda VIOLÊNCIA a contra a mulher. HUMM agora ficou fácil de entender. He he he

NENHUM DE NÓS O ASTRONAUTA DE MÁRMORE



NENHUM DE NÓS EXPLICA A MÚSICA CAMILA


NENHUM DE NÓS VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM










Nenhum comentário:

Postar um comentário