quinta-feira, 22 de setembro de 2016

OS PARALAMAS DO SUCESSO



Os Paralamas do Sucesso (também conhecida somente por Paralamas) é uma banda de rock, formada no município fluminense de Seropédica, em 1977. Seus integrantes desde então são Herbert Vianna (guitarra e vocal),Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latino.




SUPER COLETÂNEA COM VÁRIOS SUCESSO DO PARALAMAS DO SUCESSO



OS PARALAMAS DO SUCESSO - As Melhores 83 à 89
(Abertura) Esse som eu quero - Vinícius Cantuária
1 Vital e Sua Moto
2 Química
3 Meu Erro
4 Romance Ideal
5 Mensagem de Amor
6 Ska
7 Patrulha Noturna (Rock in Rio 85)
8 Assaltaram a Gramática
9 Cinema Mudo (Rock in Rio 85)
10 A Novidade
11 Óculos
12 Teerã
13 Alagados (part. Gilberto Gil)
14 Você
15 Melô do Marinheiro
16 Selvagem
17 Perplexo
18 Fui Eu
19 O Beco
20 Lanterna dos Afogados
21 Pólvora
22 Uns Dias
23 Teerã (Dub)




OS PARALAMAS DO SUCESSO MEU ERRO



OS PARALAMAS DO SUCESSO ÓCULOS



OS PARALAMAS DO SUCESSO MELÔ DO MARINHEIRO




OS PARALAMAS DO SUCESSO ALAGADOS



PARALAMAS DO SUCESSO LANTERNA DOS AFOGADOS




OS PARALAMAS DO SUCESSO 30 ANOS AO VIVO, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário